Soluções para Servidores Dedicados

Controle total e excelente desempenho sem compartilhamento de recursos

O que é e como funciona um servidor DEDICADO?

+ -

O que é um servidor DEDICADO?

O servidor dedicado é um conjunto de sistemas configurado para realizar uma determinada função, que pode ser o armazenamento de arquivos, e-mails, fóruns ou páginas da internet. O servidor dedicado garante uma alta segurança e sigilo na informação, além de permitir a gestão de todos os seus conteúdos.

+ -

Quais as vantagens de um servidor DEDICADO?

A grande vantagem de um servidor dedicado é a estabilidade. Um bom servidor garante estabilidade de conexão e hardware de quase 99%, para que as aplicações sejam acessadas sempre. Sua empresa pode ter acesso a um servidor dedicado por meio do pagamento de uma mensalidade ou anuidade, tendo acesso completo disponíveis constantemente, com segurança e a partir de qualquer lugar do mundo. Se o seu site exige um alto número de acessos simultâneos e também altos índices de disponibilidade e segurança, o servidor dedicado é a melhor opção.

+ -

Qual a diferença entre servidores DEDICADO e Colocation?

Servidores dedicados são responsabilidade do Data Center que aluga a máquina para o cliente, somos responsáveis pelo bom funcionamento do equipamento, da alimentação e também de alguma necessidade de reparo.

No Colocation o servidor é montado e configurado conforme a sua necessidade e levado para o Data Center.

VPS são recomendadas também quando o seu site, blog ou sistemas crescem. Analise sempre quanto você paga no seu plano de hospedagem compartilhada. Na maioria das vezes com um pouco mais você pode contratar uma VPS e desfrutar de todos os benefícios citados acima, principalmente no que se refere ao gerenciamento, escalabilidade, segurança e estabilidade.

+ -

Motivos não faltam para você ter seu servidor DEDICADO na R4 Data Center

22 anos com o melhor suporte especializado e personalizado com gerência completa de hardware e software.

Está com dúvidas como montar um plano? Seguem alguns exemplos: